BAIXAR IMAGEM
baixar
POSTER
baixar
WALLPAPER
Agatha Christie no meitantei Poirot to Marple

Agatha Christie no meitantei Poirot to Marple

Título original:

アガサ・クリスティーの名探偵ポワロとマープル

Ano: 2004 Temporadas: 1 Episódios: 34
Criador:
Atores: Masaya Kato, Yuusaku Yara, Kaoru Yachigusa,

Sinopse:

Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple é uma adaptação em anime das histórias de Agatha Christie que usa seus personagens Hercule Poirot e Miss Marple. Um novo personagem chamado Mabel West, neto da Miss Marple, que se torna assistente junior de Poirot, e é usado para ligar os dois detetives.

A série, adaptando várias das mais conhecidas histórias de Poirot e Marple, foi transmitida de 4 de julho de 2004 a 15 de maio de 2005, e agora sendo retransmitida na NHK e outras transmissoras do Japão. A série de mangá sob o mesmo título foi lançada em 2005.

A série de TV é uma adaptação fiel às histórias originais. Geralmente são apenas um episódio de 25 minutos para uma história curta e quatro episódios para um romance. Apesar de ser uma moderna adaptação japonesa, o cenário e o espaço temporal original são mantidos. A mudança mais óbvia é a adição de Mabel West e seu pato de estimação, Oliver. Entretanto a presença dela não altera substancialmente o desenvolvimento do enredo. Outras mudanças são em geral de menos importância, como por exemplo, o Inspetor Japp se torna “Inspetor Sharpe”. O significado de alguns detalhes ligados ao idioma inglês é adaptado (entretanto a pista ainda leva ao mesmo fim).

Views 580
Trailler
MODO CINEMA
62
SEGUIDORES
REGISTO
1ª Temporada

Assistir Agatha Christie no meitantei Poirot to Marple Online

ESCOLHA UMA TEMPORADA
Filmes online
Carregamento lento?
Sabia que sua operadora bloqueia o limite de download do player?
Provedoras de internet limitaram a velocidade de streaming de sites como o Mega HD Filmes, por isso parece ser super lento!
Por favor, para comentar.
Vizer ads?
Os anúncios ajudam a manter o site,
e pagam o trabalho da equipe.
O melhor, é que abrem apenas uma vez por dia!
FECHAR
vizer